Thursday, June 08, 2006

web 2.0 e minhas "business laws"

quem acompanha este blog desde o início e também acompanha a minha carreira na graduação viu que algumas das coisas que eu comentei pelos corredores do trabalho ou da universidade acabaram virando realidade. Isto é bom e é ruim. Bom é que eu realmente estava apontando para a direção certa. Ruim porque não fui eu quem fez e teoricamente outras pessoas ao redor do mundo tiveram a mesma idéia. Algumas com uns milhões a mais que outras, o que faz a diferença na maioria dos casos. Pois bem, a última delas foi google quem levou. Uma extensão que sincroniza as informações do seu browser firefox na web, permitindo acessá-las de qualquer lugar. Por informações entenda extensões, bookmarks, histórico e por aí vai. Pelo menos o nome que eu dei era diferente: "profilefox" (o que não é muito consolador). Ainda não testei, estou ainda me recuperando do trauma. Depois do quinto acontecimento do gênero nos últimos quatro meses, elaborei algumas leis que intitulei "BPE's business laws" e que estão impressas na minha baia. Não vou me esquecer tão cedo delas.

1- Timing is money
2- Intelligenge is money
3- Money is money

No comments: