Tuesday, April 25, 2006

webOS market review

Andei pesquisando um pouco mais sobre webOS. Uma matéria do Richard MacManus faz um review do pessoal que está "tentando a sorte" (como ele mesmo descreve) trabalhando em cima deste conceito. A idéia realmente é interessante. Entretanto, talvez eu não seja o mais entusiasmado ...

"The reason I'm interested in a WebOS is of course the same reason I'm obsessed with the Web Office - there are so many more opportunities for applications and data running in a networked space, rather than on a single computer or other device. I think we're in the very early stages of WebOS development, but it wouldn't surprise me if one of the small startups I've mentioned here goes on to become the next Linux. A big call perhaps, but we're living and working on the Web more and more every year" .

1 comment:

Anonymous said...

Estou escrevendo sobre o post de WEBOS que encontrei no seu blog, gostaria de apresentar um projeto similar de WEBOS em desenvolvimento com tecnologia 100% nacional. Feito por mim.

Diferentemente dos estrangeiros, eu não conto com uma equipe e nem de investimento de terceiros, tendo que realizar o desenvolvimento de um website desse porte sozinho nas horas vagas e arcando todos os custos do projeto.

Por isso venho pedir a colaboração de blogueiros para ajudar a divulgar esse projeto único no Brasil.

Por favor, acesse meu website e confira como está o desenvolvimento do projeto.

No menu CODEORAMA > SALA DE IMPRENSA você encontrará releases mais elaborados a respeito do projeto.

Desde já agradeço sua atenção. A divulgação em seu blog é de grande valor para o projeto. Obrigado.

att. Paulo Gomes
Criativo + Desenvolvedor