Tuesday, March 14, 2006

new flickr on the block

[ ... é eu sei, o título ficou horrível ... anyway ]
segundo alguns um projeto que dura atualmente três meses feito por um cara de 17 (Céus, o que eu estava fazendo quando tinha esta idade?) pode dar uma boa dor de cabeça para a galera do flickr. Trata-se de um flickr like chamado zoomr. Antes mesmo de ler a matéria eu já tinha me cadastrado no private beta, mas ainda não recebi nenhum e-mail a respeito. Para quem quiser acompanhar, existe um blog do projeto. Se conseguir colocar no ar as features que estão no blog será uma aplicação realmente killer. É testar para ver.

1 comment:

Anonymous said...

http://spaces.msn.com/rayozzie/Blog/cns!FB3017FBB9B2E142!285.entry

live clipboard, ouvisse falar?

clipboard na web. Isso mais drag and drop e acho que temos uma killer app.